terça-feira, 18 de setembro de 2012

França, arte e delícias

Sexta-feira, 9:00 horas da manhã.... Tenho que pensar em todos os detalhes da decoração desta noite e te contar depois.
E o menu? Sei que ele foi  cuidadosamente elaborado para explorar paladares e agradar aos convidados desta noite.  A intenção é que as pessoas se deliciem e se sintam confortáveis e à vontade.
Durante todo o tempo em que estou no jardim preparando os arranjos sinto os aromas que vem da cozinha. É como uma introdução. Logo já penso em um "banquete"imaginário em volta da minha mesa imaginária onde pássaros e cacatuas se juntam aos pequenos musgos e formam uma composição delicada, assim como sugere a delicadeza da própria culinária francesa. Sempre fico encantada durante estas sessões de gastronomia, empolgada com essa idéia de comer e beber divinamente e ainda desfrutar de companhias agradáveis.
Desta vez, as mesas foram distribuídas dentro da loja. Entre quadros e móveis espaços foram ambientados para receber nossos convidados. Convidados que vieram de São Paulo para pretigiar a cozinha do Chef Marcus Vinícius e o Gaaya Spice. Também recebemos convidados que, para nós, são especiais e muito queridos.
Agradeço a todos que nos deram o prazer da sua companhia.
Ao Neto que tem sido meu "braço direito"... acho que o esquerdo também... Rs!
Ao Marcus pelas delicías e pela organização e à Cláudia pela ajuda e carinho.





























































Fotos: Aureliano Neto

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo!
    Eu adoro esse cantinho azul!!!
    Gostei demais desse papagaio de metal envelhecido e é sempre uma ótima oportunidade para espiar os lindos cantos do Gaaya!!

    ResponderExcluir