Spice??

Afinal o que é Gaaya Spice?


Restaurantes secretos voltam à moda.
Só entra quem tiver a senha, o telefone do gerente ou o número certo no elevador.
Os restaurantes secretos surgiram como uma reprodução divertida de espaços clandestinos norte-americanos que funcionavam durante a lei seca da década de 1920. Foi com recomendações pela internet que ganharam fôlego e têm virado mania nas principais capitais europeias.
Que o diga o Hidden Kitchen, um dos principais "clandestinos" de Paris que tem fila de espera de até cinco meses e acaba de abrir uma filial, o Verjus. As reservas podem ser feitas pelo site (hkmenus.com), mas, claro, só com a senha.
"Hoje, turistas do Japão tocam o interfone dizendo a senha", diz Saida Auorad, gerente do barcelonês Speakeasy, um dos pioneiros.


fonte: folha.com
A novidade em Uberlândia

A loja Gaaya arte e decoração traz essa tendência para Uberlândia, MG. Com a combinação perfeita entre o espetacular ambiente todo decorado com seu tom pop arte e uma cozinha gourmet montada em um de seus ambientes, Gaaya arte e decoração inaugura o espaço Gaaya Spice.
A proposta é entregar ao cliente uma experiência única de sabores e sentidos, se tornando 
um hit da hora do jantar, que enquanto espera para saborear o menu escolhido pelo chef, aprecia obras de arte e design. O mistério está na transformação da loja de manhã em restaurante ao cair da noite.  
O Gaaya Spice funciona as sextas e sábados e também disponibiliza seu espaço para aquele chef que curte cozinhar para os amigos, ou até mesmo para aquela turma que decidiu comemorar e precisa de um lugar legal com um chef bacana.
O mais novo "secreto" de Uberlândia funciona com reservas, faça a sua e se delicie com essa experiência.
Reservas:  (34) 8829-8976 ou através do email: gaaya.art@gmail.com 



*secreto e clandestino são apenas designações para esse tipo de restaurante mais cozy que funciona apenas alguns dias por mês e são instalados em lugares não óbvios, neste caso, parte do espaço funciona todos os dias como loja/ateliê de arte e outra parte (cozinha e salão), funciona apenas alguns dias a noite, como restaurante. 


Serviços Gaaya Spice:
  • *Gaaya Spice Tea: especializada em chás de luxo, pães, bolos, geleias e doces. Oferece chás de qualidade, orgânicos, importados para seu deleite no fim da tarde ou para presentear. Aberto todos os dias das 14:00 as 19:00.
  • Jantares com menu elaborado por chefs do Gaaya Spice ou para àquele chef que deseja cozinhar para o público (com reserva de mesas antecipada, sob sistema de valor único por pessoa).
  • Aluguel do espaço completo para a pessoa que gosta de cozinhar e quer convidar seus amigos (máximo 20 pessoas, valor incluindo cozinha montada + mesas e decoração, valor à combinar).
  • *Aluguel do espaço decorado e cardápio elaborado junto com os chefs Gaaya Spice para seu evento (reunião, aniversário, comemorações, etc). 
*em breve.